plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
JOANA PRADO

Ex-Feiticeira faz pregação nos EUA: "mulher impura"

Ex-dançarina e empresária pregou em igreja evangélica de Miami

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Feiticeira faz pregação nos EUA: "mulher impura" camera Empresária ficou conhecida por interpretar a personagem Feiticeira, nos anos 1990 | Marizilda Cruppe/Reprodução

Conhecida pela personagem Feiticeira, do programa H, de Luciano Huck, e estrela de uma das revistas Playboy mais vendidas da história, a ex-dançarina Joana Prado pregou em uma igreja evangélica na cidade de Miami, nos EUA. Ela disse, durante a pregação, que a fé a colocou de volta na sociedade e a salvou.

"Ela era tida como impura. Ela não podia nem estar no meio da sociedade. Mas a fé dela era tão grande, que ela foi no meio da multidão. E ela sabia que só em encostar nas vestes de Jesus, ela ia ser curada", começa Joana.

Conteúdo relacionado

Ela prossegue na pregação da passagem bíblica sobre "A Mulher do Fluxo de Sangue". "Quando ela encosta nas vestes de Jesus, além de ser curada, ela se torna filha. Ela se torna filha. Ela era mulher impura. A fé dela fez com que ele se tornasse filha de Deus".

Na legenda, Joana continua com a reflexão. "Você é filha de Deus ou simplesmente criatura dele? Sua fé está em Cristo ou nas circunstâncias? Você sabia que sem fé é impossível agradar a Deus? Tenha fé, minha amiga", conclui a também empresária. Joana é casada com o lutador de MMA Vitor Belfort, e os dois têm três filhos: Davi, de 18 anos; Vitória, de 15; e Kyara, de 13.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Recentemente, Prado respondeu aos seus seguidores qual era o motivo para não dar entrevistas nem participar de programas de TV. Ela largou a carreira artística no final do anos 2000. "Agradeço imensamente por todos os esses convites. Mas nesse momento, nessa minha jornada, sinto que é muito importante enfatizar o meu presente", justificou e enfatizou que seu foco está na família e "somente no que agrada a Deus".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias