plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRETA

Manu Bahtidão e irmão de Marília Mendonça trocam farpas

João Gustavo comentou em publicação que a cantora teria ido à casa dele documentar o falecimento da irmã

Imagem ilustrativa da notícia Manu Bahtidão e irmão de Marília Mendonça trocam farpas camera Cantora teria ido à casa de Marília Mendonça filmar a comoção no dia do falecimento da artista | Divulgação

Uma troca de farpas entre o irmão de Marília Mendonça e a cantora Manu Bahtidão ganhou a atenção da web no último final de semana. O irmão da cantora sertaneja, João Gustavo, comentou em uma publicação no instagram sobre a atitude de Manu no aniversário de Anitta na última semana.

João disse que, no dia do falecimento da irmã, Manu Bahtidão teria ido à casa da família documentar todo o acontecimento.

A artista, então, teria usado o seu perfil do Instagram para alfinetar Gustavo. “Quando verem que não podem se igualar a você, falarão mal de você e tentarão dificultar sua vida. Isso se chama INVEJA”.

Veja a reação de usuários do X:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias