plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EM BELÉM

Carol Barcellos vem a Belém entrevistar skatista Pimentinha

Jornalista foi pivô de traição e separação de colegas de profissão, dos quais era madrinha de casamento

Imagem ilustrativa da notícia Carol Barcellos vem a Belém entrevistar skatista Pimentinha camera Jornalista pediu recomendação de restaurantes | Reprodução/Instagram

A jornalista esportiva Carol Barcellos, que esteve em alta após assumir namoro com ex- marido de amiga está em Belém para gravação de uma reportagem especial com a skatista mirim Maria Vitória, a Pimentinha.

Natural de Ananindeua, Maria Vitória ficou famosa na internet após ter vídeo republicado pelo skatista profissional Tony Hawk, o que incentivou a criação de vaquinha para comprar um skate profissional para a menina.

A jornalista chegou em Belém na tarde desta segunda-feira (1º), e postou no Instagram pedindo dicas de restaurantes. "Semana pra matar a saudade de Belém, cidade que eu amo".

A noite, ela foi à Estação das Docas e tomou o tradicional sorvete carimbó, de castanha com cupuaçu.

Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Carol Barcellos ganhou a web depois de estourar caso entre ela e o também jornalista Marcelo Courrege, ex-marido da amiga de Carol e também jornalista Renata Heilborn.

Segundo informações de Heilborn, Courrege a estava traindo com Barcellos enquanto os dois ainda eram casados. Carol Barcellos era a madrinha de casamento do casal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias