plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"EU ACHO QUE PIREI"

Vídeo: Junior Lima aparece nu e 'causa' na internet

O irmão de Sandy agitou a internet após o vídeo em que aparece completamente nu.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Junior Lima aparece nu e 'causa' na internet camera O cantor agitou as redes sociais após o vídeo em que aparece completamente nu. | Foto: Breno Galtier

Famoso pela dupla icônica ao lado da irmã Sandy, Júnior Lima seguiu carreira solo após o fim de Sandy & Júnior. Apesar de seguir com a carreira artística, ele voltou aos holofotes por um motivo fora da múscia.

Prestes a completar 40 anos de idade na próxima semana, o cantor postou um vídeo em seu Instagram completamente nu para comemorar o novo ciclo e lançar o mais novo clipe. Mas o que causou o rebuliço na internet foi a ousadia do cantor em ficar pelado.

VEJA O VÍDEO!

Júnior Lima vai lançar o próximo álbum de carreira intitulado "SOLO - Volume 2" que será disponibilizado nas plataformas de música no próximo dia 11 de abril, aniversário do cantor.

Nas imagens, o cantor aparece encostado a uma banheira e sem roupas. Com ar sério, ele esconde as partes íntimas com um dois braços e deixa o resto do corpo à mostra.

Conteúdos relacionados

Na postagem, os seguidores comentaram e foram à loucura com a publicação. “Doutor, esse foi o motivo do meu colapso”, disse uma pessoa. “Meu Deus, Junior! Eu sou casado”, apontou outra. “Junior, eu tô bem em horário de trabalho”, brincou uma terceira. “Você sempre entregando muito mais do que promete!”, comemorou mais uma.

Banheira de miojo

Na década de 90, Junior já havia aparecido sem roupas, dentro de uma outra banheira, só que cheia de miojo. Isso mesmo, meus caros leitores! O músico fotografou a cena para a uma revista teen da época, fazendo referência aos sete pecados capitais. Ele tinha por volta de 16 anos na ocasião.

Os fãs reviveram a foto épica, que acabou virando meme, ao comparar a banheira cheia de água do clipe. “A evolução da banheira. Essa é só pra quem é fã e sabe dos roles”, “Uma coisa meia ‘banheira de miojo’, uma coisa meio a pintura de Narciso”, “A banheira do miojo tá diferente” e “Junior ressignificando a banheira”, foram algumas das reações.

Os bastidores do ensaio fotográfico em meio ao macarrão instantâneo podem ser conferidos na série documental Sandy e Junior: A História, que mostra a trajetória da dupla com a irmã.

Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

“Eu estava naquela fase de querer agradar todo mundo, não sabia dizer não. Acabei topando e imaginava que logo depois esqueceriam disso. Mas não foi isso que aconteceu. É divertido que tenha virado meme”, contou ao jornal O Globo, destacando que a ideia surgiu para representar a gula.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias