plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A LOBA É UM SUCESSO!

Fernanda grava vídeo com Defante deitada em uma cama 

Fernanda Bande, ex-participante do Big Brother Brasil, protagonizou um quadro peculiar ao lado de Diogo Defante em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Confira!

Imagem ilustrativa da notícia Fernanda grava vídeo com Defante deitada em uma cama  camera Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a confeiteira aparece rodeada por pessoas, distribuindo sorrisos e abraços | ( Reprodução )

Recentemente, a ex-participante do Big Brother Brasil, Fernanda Bande, protagonizou um quadro peculiar ao lado de Diogo Defante.

Relembrando seus dias no reality show, Fernanda foi vista deitada em uma cama em plenas ruas de Nova Iguaçu, em um cenário que certamente despertou curiosidade.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a confeiteira aparece rodeada por pessoas, distribuindo sorrisos e abraços enquanto era empurrada na cama de rodinhas.

Conteúdos relacionados:

Em meio a risos e interações, Fernanda explicou sua ausência das redes, atribuindo-a à falta de pagamento das contas do telefone por parte de Gabriel, e expressou sua animação para gravar com Diogo, prometendo momentos de pura loucura e diversão.

"Eu não estou sumida de propósito, é porque o Gabriel não pagou as contas do meu telefone, então estou sem internet, sem nada. Aí eu fico 'roubando' o wi-fi dos outros e está uma loucura. A gente vai resolver, a equipe está correndo para conseguir.

A ex-bbb também e expressou sua animação para gravar com Diogo, prometendo momentos de pura loucura e diversão.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias