plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
‘VERGONHA’

BBB 24: Paulo Ricardo é criticado por ignorar Davi em festa

O artista não cumprimentou o favorito para ganhar o prêmio e recebeu diversas críticas

Imagem ilustrativa da notícia BBB 24: Paulo Ricardo é criticado por ignorar Davi em festa camera Momento em que Paulo Ricardo ignora Davi | (Reprodução Globo Play)

Davi, um dos concorrentes do BBB 24, desponta como um dos principais candidatos a vencer o programa, entretanto, um incidente durante a última festa deixou a web indignada. Durante uma apresentação de artistas dentro da casa, onde todos interagem com os participantes, o cantor Paulo Ricardo foi alvo de críticas por não abraçar Davi. No vídeo, observa-se Paulo abraçando Matteus, passando por Davi - que estende a mão e é ignorado - e então abraçando os outros seis participantes: Isabella, Beatriz, Alane, Giovanna, MC Bin Laden e Lucas Henrique.

Este momento não passou despercebido pelo público, e Paulo Ricardo, que também é o intérprete da música-tema do reality show, foi alvo de diversas críticas nas redes sociais, tanto no Instagram quanto no X (antigo Twitter). No X, o nome de Paulo Ricardo liderou os assuntos mais comentados na rede social, com mais de 17 mil publicações. A hashtag 'Davi merece respeito' também ganhou popularidade.

Os comentários criticando a atitude de Paulo Ricardo foram diversos. O influenciador Tokinho expressou: "Você pediu né. Falta de respeito. Pior participação." Outro usuário escreveu: "Que péssimo profissional!!! Parcial, infantil, cadê a experiência de carreira??? Cadê a maturidade? DECEPCIONANTE!" Uma pessoa indignada comentou: "Que horror um artista fazendo isso, parei de seguir Paulo Ricardo hoje, racismo estrutural, Davi deve ter se sentido mal com indiferença, isso é um sentimento horrível."

Conteúdos relacionados:

Outros comentários como "O Davi estava invisível?????", "você não deu o abraço no negro, por quê? As câmeras mostram sua incoerência!", "posso nem comentar, minha mente está enojada", "ridículo! Davi merece respeito como todos os outros!", "Davi tem mais valores que você, seu preconceituoso. Atitude horrível essa sua, senti na alma a exclusão" e "racismo e preconceito velado que diz, né?" ainda estavam entre as mensagens.

Quer ler mais notícias de BBB 24? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias