plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CHEGOU AO FIM!

Após expor taras, Deborah Secco se separa do marido

A atriz se casou com Hugo Moura em 2015, e são pais de uma menina de 8 anos

Imagem ilustrativa da notícia Após expor taras, Deborah Secco se separa do marido camera Deborah Secco e Hugo Moura | ( Reprodução Instagram )

Deborah Secco é atriz brasileira conhecida por papéis em diversas produções televisivas e cinematográficas. O trabalho na televisão inclui novelas e séries de grande sucesso, como "Confissões de Adolescente", "Laços de Família" e "A Próxima Vítima". A atriz se casou com Hugo Moura em 2015. Juntos o casal tem uma filha, Maria Flor, de 8 anos de idade.

Bem assíduos nas redes sociais, eles costumavam compartilhar regularmente momentos da vida pessoal e eram frequentemente elogiados pela relação sólida e pelo carinho demonstrado um pelo outro e pela filha.

Após nove anos de casamento, a atriz Deborah Secco e o fotógrafo e diretor de cinema Hugo Moura optaram por seguir caminhos separados. A informação foi confirmada pela equipe. Segundo a equipe, a separação aconteceu há alguns meses e está sendo conduzida de forma discreta, em respeito à privacidade de Hugo, que não é uma figura pública, e também por consideração à filha do casal.

Apesar da separação conjugal, Deborah Secco e Hugo Moura mantêm uma relação amigável e continuam trabalhando juntos. No entanto, preferem não abordar mais detalhes sobre a separação.

Conteúdos relacionados:

Vale destacar que em janeiro deste ano, a atriz havia revelado que o casal mantinha um relacionamento aberto, o que trouxe uma perspectiva diferente sobre a dinâmica do casamento.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

A notícia de que Déborah Secco e o marido estão se separando chega horas após a atriz revelar em entrevista ao podcast "Surubaum", de Bruno Glagliasso e Giovanna Ewbank, algumas taras como engolir gozo, sexo anal e até troca de casal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias