plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ZERO PACIÊNCIA

Bia grita sem parar e amigos se revoltam com a sister

Durante momento de higiene no lavatório do BBB 24, Bia começa a gritar e acaba irritando Matteus e Alane

Imagem ilustrativa da notícia Bia grita sem parar e amigos se revoltam com a sister camera Foto: Reprodução/TV Globo

Beatriz Reis, a Bia do BBB 24, ficou conhecida na atração por seu jeito animado, divertido e até exagerado de ser. A dona do bordão "Brasil do Brasil", tem dado o que falar na web, pois muita gente já está se irritado com o comportamento da sister.

No entanto, não é só nas redes sociais que ela vem provocando essas reações avessas. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a vendedora também vem tirando a paciência dos amigos de confinamento.

O que aconteceu?

Na manhã deste domingo (07), ela conseguiu irritar seus aliados no reality, Matteus e Alane, que são amigos e companheiros dela no BBB 24, isso porque ela começou a gritar sem parar durante um momento de higiene matinal dos confinados.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

O brother Matteus por sua vez, pediu a amiga para parar com os gritos, mas não foi atendido e disparou: "Para, menina... tu não sabe a palavra para".

No entanto, Bia continuou gritando e foi repreendida pela amiga Alane. "Não gosto, não gosto, de verdade. Não gosto de grito, amiga", disse Alane.

Quer ler mais notícias de Fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

Assista o vídeo:

"Não gosto de grito, amiga!" 🗣️ Alane não gostou dos gritos de Beatriz enquanto elas escovavam os dentes com Matteus. 😂 #RedeBBB #BBB24 ___________________... Big Brother Brasil

O trio faz parte do grupo fadas e estão juntos na reta final do programa. Bia, Matteus e Alane são amigos na casa e não gostaram nada da atitude da amiga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias