plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ROLOU OU NÃO ROLOU?

Novo casal? Matteus e Isabelle movimentam edredom no BBB 24

Os dois deitam juntos em uma cama do Quarto Fada, ficaram debaixo do edredom e brother pediu "selinho"

Imagem ilustrativa da notícia Novo casal? Matteus e Isabelle movimentam edredom no BBB 24 camera Foto: Reprodução/Globo

Matteus e Isabele estavam se aproximando bastante nos últimos dias. Seus amigos de confinamento, Alana, Bia e Davi, estavam sempre tentando juntar o casal. No entanto, eles ainda estavam intimidados e o público de casa estava torcendo por um novo casal no BBB 24.

Na tarde deste domingo (07), parece que o pedido das "fadas" foi atendido e do público também. Depois de várias provocações de Davi e até mesmo uma cantada criativa, Matteus e Isabelle deitam juntos e ficam debaixo do edredom na casa mais vigiada do Brasil.

Os dois se cobriram totalmente com o edredom, ficaram por um tempo na cama em silêncio, até que Matteus pede: "Um selinho, um selinho. Os dois de olho fechado". Isabelle ri e os dois continuam abraçados juntos na cama.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Em seguida, eles se cobrem completamente e movimentam o edredom. O gaúcho cochicha algo para a sister e, após alguns minutos, o brother diz: "Um". Isabelle ri e diz: "Mais um toco".

Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

"Agora eu vou ficar parado aqui", o brother responde e eles conversam um pouco. Os dois continuam deitados juntos na cama e, quando se descobrem, Matteus faz carinho no cabelo da amazonense.

O momento ocorreu após uma série de investidas do gaúcho. Mais cedo, durante o almoço do Anjo, Matteus disse assumiu publicamente o interesse em Isabelle. "Quantas pessoas não queriam estar no meu lugar, dançanto contigo (Isabelle), com a oportunidade de ficar contigo. Tem muita gente que gostaria. Eu gostaria", afirmou.

Momentos depois, já no quarto Fadas, Matteus deu uma investida pesda. "Eu sei que não sou Boi-Bumbá, mas acho que nosso beijo tá garantido", disse, arrancando risadas de Isabelle e David.

Assista ao vídeo:


https://twitter.com/babi/status/1777051953626804487

Vale lembrar que Matteus já havia se envolvido no reality com a participante Deniziane. No entanto, ela terminou com o gaucho antes de sair da casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias