Em uma reviravolta peculiar que chamou atenção nas redes sociais em 2022, o influenciador Carlinhos Maia se viu no centro de um incidente inusitado envolvendo a divulgação acidental de uma imagem íntima vazada nas redes sociais.
Durante uma entrevista ao podcast "Achismos", Carlinhos compartilhou detalhes sobre o episódio, explicando que o vazamento ocorreu quando, sem querer, filmou e expôs uma parte de seu corpo logo após sair do banho. A imagem, que não o favorecia, rapidamente viralizou, levando a comentários engraçados sobre o tamanho de seu órgão genital.
Em uma tentativa de reverter a situação e mudar a percepção do público, Carlinhos recorreu a uma estratégia. Ele pediu ao marido, Lucas Guimarães, que divulgasse uma foto mais interessante de sua genitália, para desfazer a má fama das imagens vazadas anteriormente.
Conteúdos relacionados:
- Vídeo: Carlinhos Maia revela farsa sobre nude vazado na web
- Carlinhos Maia xinga seguidor após expor intimidade: "no c*"
"Meu pau é grande. Eu já postei uma foto [do genital] no Instagram do meu marido porque é o seguinte: eu faço muitos stories e nessa de fazer stories eu filmei, sem querer, um pedaço da minha pinta, e estava meio murcha, porque tinha acabado de sair do banho. Viralizou esse negócio, 'ah, pinta pequena'. Eu disse: 'Lucas, vou mandar uma foto para você, meio de pau duro, você vai e posta no seu Instagram reserva, porque se eu postar no meu vai cair'", declarou.
O famoso afirmou que "é chato você ficar com fama de pau pequeno". "Aí ele [Lucas] foi muito solícito, foi lá e postou e viralizou, porque meu pau é grande, ele é espesso e é bonito, meio rosado, tem uma protuberância, meio morangão... Ele se impõe, chega, chegando. É gigante, enorme, pesado, graúdo".
Carlinhos Maia também disse que, em sua opinião, as pessoas com pênis grande têm mais autoestima. "A pessoa com a pinta muito pequena, ela não vem [nasce] segura, tem que compensa em outro lugar”
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar