O pop brasileiro é cheio de músicas sensuais, letras com duplo sentido e muitos corpos a mostra. Uma das vozes mais potentes da cena drag do país está lançando álbum novo, por isso aproveitou para postar clicks de top less.
Pabllo Vittar deixou seus fãs em êxtase com uma sessão de fotos pra lá de ousada nas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, a cantora surgiu de top less, para promover seu próximo álbum "Batidão Tropical 2", cujo lançamento está marcado para esta terça-feira (9).
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Pabllo Vittar sensualiza na capa do novo álbum. Vem ver!
- Pabllo Vittar e Zaynara lançarão nova música, diz Billboard
Na imagem, Vittar exibe apenas a parte inferior de uma lingerie, complementada por uma calcinha preta e um par de saltos altos. Os comentários na postagem foram inundados de elogios pelos fãs e seguidores da artista maranhense. "Vai emocionar, vai contagiar! Maravilhosa", disse uma seguidora. "Você é perfeita demais, te amo, mami", declarou outra. "A mais perfeita do Brasil", afirmou uma terceira.
O aguardado segundo álbum de regravações estará disponível em todas as plataformas digitais. Em sua primeira edição, lançada em 2021, "Batidão Tropical" cativou os fãs com novas interpretações de clássicos marcantes do Pará, do forró, calypso e outros gêneros musicais característicos do nordeste e norte do Brasil.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ao promover o álbum, a drag queen compartilhou uma declaração cheia de carinho sobre os estados em que nasceu e foi criada: "Eu nasci no Maranhão, fui criada no estado do Pará, voltei ao Maranhão e sai em busca dos meus sonhos… Não imaginava que poderia honrar essas referências e esses artistas que tanto me inspiravam e inspiram até hoje", escreveu.
Entre as participações especiais no álbum estão os artistas paraenses Gaby Amarantos, Maderito e Will Love.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar