plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESCONTROLADA

Bia ameaça entregar Davi no confessionário após discussão

A rivalidade entre Bia e Davi no BBB 24 ganha mais um capítulo com nova discussão e ameaça de revelações no confessionário. Saiba mais!

Imagem ilustrativa da notícia Bia ameaça entregar Davi no confessionário após discussão camera Bia e Davi não estão mais se entendendo no BBB 24 | Reprodução Globo

A rivalidade entre Davi e Beatriz, no BBB 24, está longe de acabar. Na madrugada desta quarta-feira (10), o atrito entre os colegas ganhou outro capítulo. Bia e Davi, que estão no paredão, voltaram a discutir depois da formação da berlinda na última terça-feira (09).

Davi foi atrás de Bia no quarto para desejá-la boa sorte na disputa, ele ofereceu uma abraço e a sister recusou. Sem o gesto de carinho, os dois trocaram apertos de mão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

O baiano disse que estava triste com a situação e opinou sobre a briga pela placa do egoísmo. "Bia, por mim a amizade com você nunca seria rompida. Mas, quero te falar que foi uma coisa de dinâmica do jogo [a confusão]", falou o brother.

"Independente do resultado do paredão, boa sorte na vida, aqui dentro, e for campeã ou se eu for", continuou Davi. "Igualmente", respondeu Beatriz.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

O clima entre os adversários piorou quando relembraram o último Sincerão da edição. O assunto evoluiu e a sister disse que a palavra egoísta, usada pelo brother, diz algo sobre a relação dela com Alane.

"Você tem que moral para falar de amizade? Concluiu, Davi?" Questionou a paulista. "Concluí", respondeu o brother. "Então não me procure mais, já falei pela segunda vez e eu sou idiota que ainda escuto", retrucou a vendedora.

Davi se levantou, foi até a porta e saiu do quarto.

Dentro do cômodo, Alane disse para Bia que Davi "arma umas arapucas" quando fala. "Tem que ter muito cuidado conversando com Davi", opinou a paraense.

"Se ele começar a vir atrás de mim, eu vou no confessionário falar com a produção. Está me perturbando", falou Beatriz. Sobre o paredão, Alane disse que pessoas que agem como Davi se atrapalham sozinhas.

"Eu estou com muito medo", admitiu Bia. Em seguida, ela disse crer em uma intervenção divina a seu favor na berlinda e fez um comentário sobre o motorista, "Quando satanás tenta se levantar, usando as pessoas contra mim, eu dobro meu joelho no chão", disse enquanto apontava pela porta onde Davi saiu.

Depois, na parte externa da casa, Bia pediu para Matteus não dar espaço para o motorista se promover. "Como assim?" Perguntou o gaúcho.

"Se ele vier falar ou desabafar com você", pontuou Beatriz.

Bia, que já foi uma das favoritas a ganhar o prêmio milionário, perdeu milhares de seguidores após briga com o baiano. Inclusive, a enquete da Uol aponta a eliminação da sister com 65,89% no paredão contra Davi e Isabelle, o motorista de aplicativo segue como o segundo mais votado com 25,96% e a cunhã como a terceira colocação com 8,15% até às 9h desta quarta-feira (10).

Confira o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias