plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BEBÊ A BORDO

Iza confirma gravidez de 1º filho: "Sempre quis ser mãe"

Em entrevista a revista Glamour, a cantora Iza revelou que está grávida de 3 meses do primeiro filho com o jogador de futebol Yuri Lima.

Imagem ilustrativa da notícia Iza confirma gravidez de 1º filho: "Sempre quis ser mãe" camera Iza e Yuri Lima estão juntos desde janeiro de 2023. | (reprodução)

A cegonha resolveu fazer uma visitinha para uma famosa cantora neste início de 2024 e a notícias se espalhou pela web gerando uma corrente de felicitações à nova mamãe.

Nesta quarta-feira (10), o colunista Leo Dias trouxe uma notícia para os fãs da cantora Iza: ela está grávida de seu primeiro filho. A artista, conhecida por seus sucessos musicais e sua presença marcante nos palcos, estaria entrando no terceiro mês de gestação.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Desde janeiro de 2023, Iza mantém um relacionamento com o jogador Yuri Lima, do Mirassol, e, segundo fontes próximas ao casal, estão mais apaixonados do que nunca. A notícia da gravidez vem como uma surpresa e uma alegria para eles. "Ela me fez uma chamada de vídeo, ao lado do Yuri, e falou: 'Estou com ele e estamos grávidos. Pode segurar essa notícia pelo bem do nosso filho e nossa filha?' Ontem ela me procurou agradecendo muito por termos esperado. Amanhã completa 3 meses de gravidez e amanhã ela vai anunciar nas redes sociais", explicou o jornalista Leo Dias sobre o momento em que recebeu a revelação.

A confirmação da novidade veio em uma entrevista exclusiva da cantora para a revista Glamour: "Estou em êxtase. Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos”, revelou a Iza.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Nas redes sociais, os fãs comemoraram a notícia e desejaram felicidades a nova mamãe: "a grávida mais linda do mundo, meu Deus!", escreveu uma internauta. "muito feliz por você meu amor! que venha com muita saúde nosso baby talismã", disse outro fã. "E eu todaaaaa arrepiada ela merece demais!!!!! Todo Amor do Mundo para eles e essa família linda que estão construindoooo", comentou uma terceira.

Segundo informações, a cantora dará mais detalhes nas redes sociais na próxima sexta-feira (12).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias