plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
HOT 🔞

Nizam, BBB e namorado de Letícia Spiller, entra no Privacy

O affair da paraense Alane no BBB 24 abriu um perfil no Privacy onde publicará o primeiro ensaio sensual

Imagem ilustrativa da notícia Nizam, BBB e namorado de Letícia Spiller, entra no Privacy camera Nizam vai apostar nos conteúdos sensuais | Reprodução

Nizam, o quarto participante a deixar a casa do Big Brother Brasil 2024, está pronto para começar sua jornada como influenciador. O astro de reality abriu um perfil na Privacy, onde publicará o primeiro ensaio sensual.

Nizam causou bastante burburinho nas redes sociais durante sua participação no BBB. Além de ter entrado em uma grande briga com Davi, o participante favorito desta edição, ele também teve um breve romance com a paraense Alane - que acabou após a sister afirmar que não queria fazer sexo dentro do reality. Em uma fala polêmica que repercutiu bastante nas redes sociais, Nizam disse que desistiu do relacionamento por não querer ficar “só no beijinho”.

Porém, Nizam seguiu em frente após a saída do programa e embarcou em uma suposta relação com a atriz Letícia Spiller. “Ele é um amor de pessoa, uma pessoa encantadora, muito querida. No mínimo uma grande amizade, assim”, disse a loira sobre Nizam para a revista Quem.

Inclusive, os dois já foram flagrados juntos em diversos eventos e até trocaram comentários nas redes sociais.

Nizam animado para p ensaio sensual
📷 Nizam animado para p ensaio sensual |Reprodução

“Ela é uma pessoa incrível e que admiro. Sobre o comentário na foto, acho fod*. A gente tá falando da Leticia Spiller, né?! O que eu vou achar? Fico lisonjeado e acho animal! Quem recebe um comentário de Leticia Spiller?”, disse o ex-BBB no Instagram ao ser questionado sobre as interações com Spiller na web.

Nizam está longe de ser o primeiro ex-BBB a criar conta em redes que permitem a publicação de conteúdo adulto. Outros já se aventuram neste universo, como Key Alves, Alan Passos , Wagner Santiago, Lucas Gallina, Hadson Nery (Hadballa), Lumena Aleluia e Francine Piaia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias