plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FUTURO CAMPEÃO

BBB: Davi garante vaga na final após Alane desistir de prova

Após 10 horas de prova Davi garante vaga na final do programa

Imagem ilustrativa da notícia BBB: Davi garante vaga na final após Alane desistir de prova camera Davi comemora liderança, já Alane lamenta ter desistido | ( Reprodução Globo )

A final do BBB 24 está chegando e a tensão está no ar tanto para os participantes quanto para o público, todos ansiosos para descobrir quem será o grande campeão desta temporada repleta de polêmicas e personagens marcantes.

A última prova do líder do BBB 24 foi uma verdadeira maratona, com Davi e Alane lutando por uma vaga na final durante longas 10 horas. Apesar da resistência dos dois brothers, Alane acabou desistindo, deixando Davi como um dos finalistas garantidos.

Após sua desistência, Alane desabou em lágrimas no gramado da casa, expressando seu desejo de estar ao lado da mãe. Embora sempre tenha mostrado força nas provas de resistência, a paraense não conseguiu conquistar nenhuma liderança ao longo do programa.

Conteúdos relacionados:

Enquanto isso, Davi, considerado um dos favoritos ao prêmio, conquistou a liderança pela segunda vez na reta final do programa, assegurando assim sua presença na grande final.

Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias