plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA IMAGENS

BBB24: Davi ignora choro de Alane após prova 

O motorista de aplicativo não prestou apoio à paraense enquanto ela estava abalada pela derrota

Imagem ilustrativa da notícia BBB24: Davi ignora choro de Alane após prova  camera Davi vence prova do líder e garante vaga na final. | Foto: Reprodução/ Globo

Hombridade, compaixão, empatia, respeito e "fair play" são algumas das palavras comuns que se espera de um vencedor após a vitória. Apesar da felicidade plena em ter vencido, ao menos o reconhecimento pela luta do adversário há de se ter.

A final da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil está chegando e a tensão entre os participantes é grande. Nesta reta final, tanto os brothers quanto o público estão ansiosos para descobrir quem será o grande campeão do reality show da Globo.

A última prova do líder foi de resistência, com Davi e Alane lutando por uma vaga na final durante10 horas. Alane acabou desistindo, deixando Davi como um dos finalistas.

Conteúdos relacionados:

Após a conclusão da prova, que encerrou já na manhã desta sexta-feira (12), internautas criticaram a postura de Davi com Alane. Assim que voltaram para a casa, o baiano saiu correndo comemorando a sua classificação para a final do reality.

Quer ler mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Já Alane, caiu chorando no gramado da casa e o motorista de aplicativo não prestou apoio à paraense enquanto ela estava abalada pela derrota e chorando por ter corrido atrás, corrida ingrata.

VEJA IMAGENS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias