plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BARRACO EM SHOW

Madonna briga com brasileiros: "Parem de falar português"

Em uma apresentação da "The Celebration Tour" nos EUA, Madonna pediu para que parassem de falar em português na plateia

Imagem ilustrativa da notícia Madonna briga com brasileiros: "Parem de falar português" camera Em um show nos EUA, madonna chamou a atenção de fãs brasileiros na plateia. | (Reprodução)

Os fãs brasileiros sempre fazem questão de marcar presença nos shows de divas pop ao redor do mundo e, na maioria das vezes, são tratados com carinho. No entanto, não foi o que aconteceu com brasileiros no show da rainha do pop.

Madonna, aos 65 anos, está prestes a desembarcar no Brasil para uma apresentação na icônica Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio. Antes de sua tão esperada passagem pelo país, a pop star está percorrendo os Estados Unidos com sua turnê "The Celebration Tour". As informações são do UOL.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Porém, na última quinta-feira (11), uma fala durante um de seus shows chamou a atenção nas redes sociais. Enquanto se apresentava no palco, Madonna dirigiu algumas palavras em inglês a fãs brasileiros, gerando polêmica.

Um vídeo do momento circulou amplamente na internet, mostrando a cantora pedindo aos presentes que parassem de falar português enquanto ela não estivesse no Brasil: "Ainda não estou no Brasil, parem de falar em português aqui!", disse a rainha do pop.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

E muitos internautas aproveitaram para comentar sobre o momento, Um misto de polêmica e descontração.

"Uma fofa, né?", comentou um fã no antigo Twitter, referindo-se ao episódio. Outro usuário, por sua vez, expressou descontentamento com a exigência de Madonna: "Então a senhora trate de falar apenas em português no Brasil, dona Madonna. Aqui não é EUA pra falar inglês", afirmou.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias