plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE BEM COM A VIDA

Cantora Mari Fernandez fala em autoestima após perder 14kg

A cantora interagiu com os seguidores e falou como se sente após o processo de emagrecimento.

Imagem ilustrativa da notícia Cantora Mari Fernandez fala em autoestima após perder 14kg camera A artista perdeu 14kg após fazer acompanhamento nutricional e treino constante. | Reprodução

Implacável nos singles de maiores sucessos do sertanejo atual, Mari Fernandez é uma das artistas de maiores sucessos da atualidade. A cantora, é conhecida por hits como "Não, não vou", "Ficante fiel", "Vazou um áudio" e muitas outras canções do universo sertanejo.

Nesta sexta-feira (12) a artista abriu uma caixinha de stories no Instagram após ter sido questionada sobre o processo de emagrecimento que a fez perder 14kg. A cantora então relatou sentir melhora na aparência e na saúde. "Melhorou a autoestima, é muito bom você conseguir qualquer tipo de roupa, é muito tirar uma foto e se sentir bem nela, se sentir bem com seu corpo", relata.

Conteúdos relacionados

Mari Fernandez contou que a perda de peso foi feita através de acompanhamento nutricional e muita disciplina nos treinos, além da reeducação alimentar e disse não se sentir bem com seu próprio corpo, por "estar bem acima do peso" e que isso "não estava bem para a sua saúde".

Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

"Nessa fase de emagrecimento tudo melhorou, saúde, desenvolvimento no palco, meu sono, antes eu sentia bastante dor na coluna, porque eu ando muito de ônibus, avião e já tinha postura um pouco ruim. Então comecei a fazer musculação para ajudar no emagrecimento e acabou ajudando nas dores das costas", refletiu. "Eu ganhei uma qualidade de vida que eu não tinha, isso é fato."

A sertaneja relatou que houve significativa melhora na sua autoestima e que segue mantendo a alimentação, além do treino. "Treinar não é fácil, eu to indo agora. Tem dia que a gente não quer ir, só que a disciplina é tudo", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias