plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Helder e a primeira-dama torcem para Alane no BBB 24

O governador do Pará, Helder Barbalho, junto com sua família, declaram apoio à paraense Alane Dias no BBB24 e pedem votos para ela chegar à final.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Helder e a primeira-dama torcem para Alane no BBB 24 camera Helder, a primeira dama e a filha caçula, Heva, manifestam apoio a Alane no BBB. | ( Reprodução Instagram )

Alane Dias, se tornou a primeira paraense a chegar no top 4 do Big Brother Brasil, na reta final do programa, a bailarina disputa uma vaga no top 3 e recebe apoio dos paraenses. Na noite da última sexta-feira (12), o governador do estado, Helder Barbalho junto com a primeira Dama Daniela Barbalho e a filha caçula, Heva Barbalho, usaram as redes sociais para declarar apoio à Alane e pedir votos a favor da paraense. Alane disputa o último paredão da edição com Matteus e Isabelle.

Na gravação, Helder afirma que assiste ao programa e quer ver a paraense na final. “Tudo bem, pessoal? Estou aqui com a Daniela e com a Hevinha, para falar uma mensagem muito bacana e muito especial, Talvez vocês achem que eu não acompanhe o BBB, mas sempre que eu chego em casa do trabalho as crianças me atualizam e tá todo mundo envolvido e super feliz de ver a nossa paraense chegando muito próximo da final”, iniciou o governador do estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Na ocasião, Helder fez questão de mobilizar os paraenses a voltarem a favor da bailarina. “Depois de 8 paredões resistindo bravamente, agora chegou a hora da gente se mobilizar. E eu quero fazer um chamamento a todos do Pará para que a gente possa ajudar a nossa Alane a chegar na grande final”, afirmou.

Confira:

Torcida

Nas redes sociais, paraenses e fãs de Alane também se manifestaram. “É o Pará, vamos colocar a Alane na final, e ser campeã”, “Gente o que que tem se o governador tiver uma torcida organizada na reta final do BBB pra nossa paraense Alane!? Antes de ser governador, ele é uma pessoa como outra qualquer, ele está no momento dele de descontração, de lazer, de brincar e etc. Vamos aprender a respeitar as pessoas também”, “Bora! O rei do norte convocou todos, bora deixar nossa rainha das rainhas na final”, “Não é um governador, é um pai”. Esses foram alguns dos comentários feitos por internautas.

Música

Se depender dos paraenses, Alane está mais do que garantida no pódio. No meio de tanta empolgação, o cantor MC Dourado lançou uma música em homenagem a bailarina para demonstrar o apoio incondicional do povo do Pará à participante do BBB 24. Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias