plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ÚLTIMO PAREDÃO

Ministro Jader Filho declara apoio à Alane no BBB 24

Paraense como Alane, o ministro das Cidades, Jader Filho, declarou o apoio à Alane no BBB 24 e fala sobre sua representatividade para o Pará. O vídeo foi gravado ao lado da filha e da neta

Imagem ilustrativa da notícia Ministro Jader Filho declara apoio à Alane no BBB 24 camera Ministro Jader Filho, a filha Stephany e a neta Isabella apareceram para declarar apoio a Alane Dias. | (Reprodução)

A "semi-final" do BBB 24 continua rendendo posicionamento de anônimos, famosos e autoridades políticas na web. Quem se manifestou por meio das redes sociais agora foi o Ministro das Cidades, Jader Filho.

Em um vídeo publicado no Instagram neste domingo (14), Jader Filho declarou apoio a paraense Alane Dias que disputa uma vaga na grande final do programa.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Ao lado da filha Stephany e da neta Isabella, o Ministro lembrou que a paraense representa o estado e cultura do Pará no reality.

"Ela representa a mulher paraense. Na última prova ela resistiu e quase venceu, ela foi uma guerreira e ela sempre, como eu e como a minha família somos devotos de Nossa Senhora de Nazaré, exatamente como a Alane é. Então estamos torcendo muito pra ela", disse o Ministro.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Se Alane vencer o paredão deste domingo, ela se tornará a primeira paraense a chegar numa final do programa em 24 edições.

VEJA O VÍDEO DO MINISTRO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias