O paredão entre Alane, Isabelle e Matteus é o mais imprevisível de toda a edição do BBB 24. Os três, importantes participantes das dinâmicas da casa e aliados do favorito, Davi, que já está na final, têm uma legião de fãs votando.
Ao que indicam pesquisas, como a do blog Votalhada e do UOL, Matteus já tem sua vaga garantida, mas Alane e Isabelle disputam lado a lado pela última vaga na Grande Final, que será nesta terça-feira (16).
O Diretor de Entretenimento da Globo e também diretor do reality, Boninho, disse em suas redes sociais que o paredão está acirrado, e que deve ser decidido "nos 45 do segundo tempo". Ele também incentivou os apoiadores da Rainha das Rainhas e da Cunhã Poranga a continuarem votando até o final.
Conteúdo relacionado
- Alane merece ir para a final do BBB 24 e motivos não faltam
- BBB 24: ainda indefinido, paredão tem reviravolta; confira!
- Gretchen muda pódio e diz que Alane deve ir à final do BBB
A paraense Alane Dias está colecionando apoios, em especial no Pará. O Governador Helder Barbalho e o Ministro das Cidades Jader Filho publicaram, em suas redes sociais, vídeos em apoio à bailarina. Ela também recebeu apoio da prefeita Patrícia, de Marituba, de MC Dourado, da Assembleia Legislativa do Pará, e da Câmara Municipal de Belém.
A Prefeitura de Belém, por sua vez, está realizando shows gratuitos no Boulevard da Gastronomia, e fará exibição do programa ao vivo no mesmo local, também em apoio a Alane. Durante o RExPA deste domingo, no Mangueirão, também foi exibido no placar o apoio à paraense.
Quer ver mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
A amazonense Isabelle Nogueira, por sua vez, recebeu apoio de ex-BBBs como Gleici Damasceno, Vyni e Raquele, além da organização e de participantes do Festival de Parintins. A Prefeitura de Manaus também realizará um evento de exibição da semifinal com shows, no Mirante Lúcia Almeida.
A semifinal do BBB24 será exibida neste domingo (14), às 23h10.
Veja o vídeo de Boninho:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar