plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
É AMANHÃ!

Surpresa! Enquete mostra quem vai vencer o BBB 24

Davi, Isabelle e Matteus são os finalistas do BBB 24. O trio disputa o maior prêmio da história do reality

Imagem ilustrativa da notícia Surpresa! Enquete mostra quem vai vencer o BBB 24 camera Quem você quer que vença o BBB24? | ( Reprodução )

A reta final do Big Brother Brasil 24 já é nesta terça-feira (16) e a ansiedade dos fãs só aumenta. Com Davi, Isabelle e Matteus como os finalistas do reality show mais famoso do Brasil, os telespectadores estão divididos sobre quem merece levar para casa o tão cobiçado prêmio, de quase 3 milhões de reais.

Segundo a enquete parcial do UOL, divulgada nesta segunda-feira (15), o participante Davi está disparado na frente com 62,2% dos votos, evidenciando a preferência do público e deve levar para a casa o prêmio máximo.

Davi, conhecido por sua autenticidade e carisma, conquistou uma legião de fãs ao longo da temporada, que admiram sua sinceridade e espontaneidade dentro da casa.

Conteúdos relacionados:

Enquanto isso, segundo os leitores, Matteus deve ficar com o segundo lugar na competição, pois o Brother aparece com 25,41% dos votos.

O Gaucho se destacou pela sua empatia e sensibilidade, conquistando admiradores com sua capacidade de se conectar com os demais participantes e lidar com os desafios do confinamento de forma serena e ponderada.

Já Isabelle parece em terceiro lugar na enquete, com apenas 12,39% dos votos. A cunhã cativou o público com sua inteligência e determinação, demonstrando habilidades estratégicas que a colocaram como uma forte concorrente ao prêmio.

Surpresa! Enquete mostra quem vai vencer o BBB 24
📷 |( Reprodução )

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

E aí, quem você quer que vença o BBB24?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias