plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DAVI CAMPEÃO!

Mãe de Matteus dá "chilique" e detona favoritismo de Davi

A mãe do participante disse que é um desrespeito com os outros participantes que também estão na final

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Matteus dá "chilique" e detona favoritismo de Davi camera Matheus e a mãe Luciane | ( Reprodução )

A final do BBB 24 acontecerá nesta terça-feira (16), e os ânimos nas redes sociais estão fervendo com os três finalistas. Desde o meio do programa, o público escolheu um participante favorito. Davi conquistou o coração dos telespectadores e foi quem mais ganhou seguidores nas redes sociais. Tudo indica que ele será o campeão do BBB 24.

Contudo, o favoritismo de Davi parece ter incomodado algumas pessoas, especialmente a torcida dos outros dois finalistas. Luciane, mãe de Matteus, do BBB 24, criticou o favoritismo de Davi e afirmou considerar desrespeitoso com os participantes restantes. Internautas reagiram de forma negativa ao posicionamento dela.

Davi, o franco favorito do público para vencer o BBB 24, continua forte no reality show por mérito próprio. Ao vencer a última prova do programa, tornou-se o primeiro finalista. Com isso, Matteus, Alane e Isabelle disputaram o último Paredão desta edição, que eliminou a paraense.

Conteúdos relacionados:

E após a eliminação de Alane, a mãe do brother mostrou-se incomodada com a preferência do público por outro participante. Em um desabafo na rede social, Luciane da Silveira Amaral criticou aqueles que declaram antecipadamente a vitória de Davi.

Ela lamentou a preferência por um participante e questionou como isso afeta aqueles que dedicaram tempo e esforço torcendo pelos finalistas. Luciane considera desumano e falta de respeito com todas as equipes dos participantes que permanecem na casa.

Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Os internautas reagiram negativamente ao posicionamento da mãe de Matteus. Alguns sugeriram que ela deveria se manter em silêncio para não prejudicar a colocação do filho. Outros ironizaram o desempenho de Matteus no programa, enquanto alguns defenderam Davi por ter acolhido Matteus, contribuindo para sua permanência no reality.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias