plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPOSA DO CAMPEÃO

Mulher de Davi vira "modelo" e ele dispara: "Vai ter, hein!"

Esposa de Davi apareceu nas redes sociais com novo visual após ensaio fotográfico

Imagem ilustrativa da notícia Mulher de Davi vira "modelo" e ele dispara: "Vai ter, hein!" camera Mani esposa de Davi com o brother antes de entrar no BBB 24 | ( Reprodução )

Desde a entrada no BBB 24, Davi tem deixado claro seu compromisso com Mani Rego, a esposa, apesar da diferença de idade entre eles. Ele demonstra uma paixão genuína por ela, e Mani retribui com apoio incondicional ao esposo.

À medida que o programa se aproxima da reta final, Mani Rego já está assumindo o papel de primeira-dama. Recentemente, ela surgiu nas redes sociais com um novo visual em um ensaio fotográfico profissional.

Na legenda, compartilhou diversas frases motivacionais, inspirando os seguidores a buscar o empoderamento e a coragem para perseguir seus sonhos.

Conteúdos relacionados:

Os fãs de Davi inundaram os comentários com mensagens de apoio, reconhecendo a força e a inteligência de Mani, além de elogiarem a postura discreta e o engajamento em causas importantes. Ela se tornou um exemplo de como aproveitar a visibilidade de forma positiva, enquanto continua sendo um suporte crucial para Davi.

Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias