plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Alane e Juninho se reencontram após acusação de assédio

Após acusar Juninho de assédio, o que foi facilmente desmentido pelas câmeras do programa, Alane reencontrou a vítima de seu injusto ataque.

Imagem ilustrativa da notícia Alane e Juninho se reencontram após acusação de assédio camera Reprodução/ BBB

A final do Big Brother Brasil 2024 gerou uma série de acontecimentos na última terça-feira (16), todos os eliminados da temporada, incluindo Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estiveram presentes na área externa da mansão acompanhando o evento.

No vídeo, Alane aparece de cabeça baixa mexendo no celular
📷 No vídeo, Alane aparece de cabeça baixa mexendo no celular |( Reprodução )

Em um vídeo gravado por Luigi, mostra alguns Brothers dentro de uma van sendo levados para a emissora, na ocasião, internautas notaram que finalmente Alane e Juninho tiveram seu reencontro após as polêmicas que viveram na casa. Na gravação aparecia Rodriguinho, Leidy Elin, Lucas 'Buda', Juninho e Alane no veículo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

CLIMÃO

Durante o reality, a paraense acusou Juninho de assédio. Fora da casa, a acusação repercutiu mal e a dançarina foi criticada por sua fala e até Tadeu Schmidt a repreendeu. Porém, o motoboy acabou sendo eliminado na mesma semana.

Quer ler mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Enquanto os brothers se divertem e conversam, Alane, com cara de nenhum amigo, seguiu vidrada no celular. Luigi até brinca dizendo que Alane está 'agarrada' no telefone. O comportamento da "bonequinha" e o "climão" foi questionado na web.

Confira o momento:

BABU FAZ FORTE DESABAFO

Na manhã de terça-feira (16), o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, recebeu o ex-BBB e ator Babu Santana para repercutir a final do reality show da TV Globo. No bate-papo, o artista relembrou a polêmica envolvendo Alane e Juninho no início do confinamento, quando a bailarina paraense, que optou abandonar Belém para morar em São Paulo, acusou injustamente o motoboy de assédio.

“Eu lembro de uma situação do Juninho, que se não fosse o Big Brother, com milhares de câmeras ali, o Juninho hoje poderia estar preso por uma acusação que fizeram a ele”, disse ele irritado com a situação.

Babu Santana ressaltou que as câmeras do programa serviram como prova de que o carioca não cometeu nenhum crime durante a sua estadia no reality, e que Juninho poderia ter sofrido consequência irreparáveis com as falsas acusações. “Um homem preto na nossa sociedade que sofre uma acusação que ele sofreu, se não fossem aquelas câmeras, estava preso ou morto. Entende? Então, não vem me pedir mais aula não”, acrescentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias