plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OUSADIA

MC Rebecca viraliza com fotos sem calcinha e dá dicas na web

A funkeira chamou a atenção nas redes sociais pelos looks super sensuais sem calcinha.

Imagem ilustrativa da notícia MC Rebecca viraliza com fotos sem calcinha e dá dicas na web camera A cantora é conhecida por usar looks super sensuais | Reprodução/Instagram

MC Rebecca ousou ao postar fotos com looks sem cacinha. A artista ainda deu dicas aos seguidores sobre a sensação de não usar a peça íntima.

Rebecca publicou um vídeo na última terça-feira (17) que rapidamente viralizou nas redes sociais. Usando um vestido roxo, com recortes e sem calcinha, ela sensualizou para a câmera enquanto dançava em uma festa. "Já chegando a Rebecca do bu*****", escreveu na legenda.

Pouco tempo depois, a funkeira voltou aos seus stories para dizer o quão é bom não usar a peça para sair. "Quem falou que usar calcinha é obrigatório?", escreveu.

Conteúdo relacionado:

“já experimentaram sair sem calcinha? Melhor coisa. Inclusive eu não to usando com essa saia. Mas tem que ter um comportamento né? Para não vazar a 'rebequinha'. Gente, andar sem calcinha é vida.É bom também para tomar um ar. Pega a dica, tá?", aconselhou.

No mesmo dia, ela postou uma foto super sensual em que usa uma mini saia para ir ao show do Jonas Brothers, em mais uma produção sem calcinha.

MC Rebecca dando show de sensualidade no show do Jonas Brothers
📷 MC Rebecca dando show de sensualidade no show do Jonas Brothers |Reprodução/Instagram

A cantora sofreu diversas críticas em suas redes, com internautas dizendo que seria melhor ela ir ao show “pelada”. Ela ainda foi criticada pelas letras de suas músicas.

Quer mais notícias de entretenimento? acesse o nosso canal no WhatsApp

Logo em seguida ela retrucou: "Porque andar pelada é crime. Mas se pudesse eu andaria sim", respondeu.

Nos stories ela comentou que os gringos “cantam coisa pior” e que os internautas “batem palmas”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias