Campeão sul-americano de ginástica artística com a Seleção Brasileira em 2021, Rankiel Neves abriu recentemente um perfil no OnlyFans, plataforma online conhecida pela distribuição paga de conteúdos de sensuais a pornográficos.
A decisão veio depois ele não ter o contrato renovado pelo Minas Tênis Clube, clube que defendeu durante toda a carreira adulta, até o ano passado. "O Minas era uma fonte de renda que eu tinha. Por ter deixado o clube, perdido a fonte de renda, isso ajudou a incentivar", explica.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Botafogo atropela Juventude com goleada no Nilton Santos
- Vitória abre 2 a 0, mas Bahia busca empate no Barradão
- Palmeiras e Flamengo empatam em jogo marcado por tensão
Destaque na base, Rankiel foi o terceiro melhor juvenil do país em 2017, quando ajudou o Brasil a faturar o título sul-americano da categoria. No adulto, disputou o torneio continental de 2021 e levou o bronze no cavalo com alças, sua especialidade. No Brasileiro do ano passado, foi sétimo no aparelho.
Quer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A ideia de abrir um perfil no OnlyFans veio depois de deixar o Minas, a partir de conversa com outros atletas que também usam a plataforma. "Me deu uma inspirada. Sempre tive vontade de ser modelo, trabalhar com minha imagem. E tem também a questão financeira, vi uma oportunidade de poder trabalhar com imagem, que é uma coisa que gosto", explicou o atleta em cujo conteúdo não há fotos explícitas.
Diferente de outros atletas que preferem manter o OnlyFans no sigilo, Rankiel o divulga nas redes sociais desde fevereiro. E diz não ter encontrado rejeição entre amigos ou na família. "Sempre tive apoio, e sempre deixei bem claro que queria trabalhar na plataforma".
O ginasta de 23 anos, que segue treinando, agora de forma independente, não pretende fazer fotos eróticas. As fotos compartilhadas pelo X (ex-Twitter) são sempre de peito nu, mas pelo menos uma peça cobrindo as intimidades. "Vou fazer sempre o que eu gosto, tirar as fotos do jeito que eu gosto, e que eu acho adequadas."
Ele não teme que o perfil feche portas para ele na ginástica. "Sou artista, também. Danço lambada, zouk. A fotografia, a foto em si, é uma arte. Não estou fazendo nada de errado, não estou levando para nenhum lado erótico — e pessoas que levam para esse lado também não estão erradas, estão fazendo o trabalho delas. Eu sigo trabalhando com meu corpo, como já trabalho há 17 anos, com a ginástica. Só quero fazer fotos e mostrar meu corpo, sem nada vulgar."
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar