O desentendimento entre o DJ Lorran e o Lendário Rubi continuou com o pronunciamento de dois dos responsáveis pela aparelhagem.
De acordo com o DJ Wellington Franjinha, do Rubi, Lorran teria começado a apresentação atrasado, e queria continuar depois do tempo, mesmo com pedidos da prefeita de Marituba, Patrícia Alencar, para encerrar.
Conteúdo relacionado
- Vídeo: fã sobe em palco de Joelma e surpreende a cantora
- Carro de luxo de DJ paraense é apreendido em Barcarena
De acordo com ele, também, por conta de outro atraso causado pela chuva que postergou o início do evento, Franjinha, que deveria tocar sozinho, precisou tocar junto com a aparelhagem, para não atrasar a finalização.
O produtor do Lendário Rubi, Seco Produções, também se pronunciou. Segundo ele, a prefeita de Marituba já estava em cima do comando do Rubi quando a confusão começou. A organização da festa, também, já teria avisado a Lorran para encerrar antes da confusão, e a situação toda só ocorreu por conta da recusa de Lorran.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Veja os vídeos:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar