A separação entre Davi, vencedor do Big Brother Brasil 24, e Mani Reggo, sua ex-mulher e empreendedora, continua gerando polêmica após a confirmação do término por Mani nas redes sociais. Além disso, especulações sobre a moradia do pai de Davi após a separação também vieram à tona, porém sua irmã, Raquel Brito, esclareceu os boatos em entrevista ao gshow.
Raquel explicou que seu pai já morava com Mani desde que Davi entrou na casa do BBB24. Ela afirmou: "Não foi algo decidido depois que Davi saiu."
No entanto, não explicou porque ambos estavam juntos na mesma casa durante os últimos meses. Raquel também abordou a conversa entre o casal após a vitória de Davi no reality, desmentindo os boatos de que Davi estaria chateado com a fama de Mani nas redes sociais. Segundo Raquel, houve apenas uma conversa, sem discussões acaloradas, onde Davi expressou sua surpresa e curiosidade em relação à mudança de atitude de Mani após sua fama repentina.
“Davi só perguntou porque para ele foi uma surpresa. Alguém que não tirava foto com ele, era uma dificuldade, não queria aparecer de jeito nenhum", disse.
No entanto, a postura de Davi surpreendeu os fãs nas redes sociais: "Enganou o Brasil certinho", disse uma internauta. "Deveria ter vergonha de ser assim", detonou outra pessoa. "Bem a cara dele", falou a terceira.
Conteúdos relacionados:
- Juntos? Davi aparece sem camisa com Alane e web repercute
- Davi gigolô? Veja o vídeo em que ele é acusado de usar Mani
Ela enfatizou que as críticas direcionadas a Davi pelo fim do relacionamento não refletem sua verdadeira personalidade, afirmando: "Davi não é esse monstro que estão tentando fazer."
Relembre
No último sábado (20), Mani Rego se pronunciou sobre os rumores de que seu relacionamento com Davi Brito teria acabado depois do fim do BBB24. Ela confirmou o término e o distanciamento de Davi desde que foi escolhido campeão do reality global.
Poucos minutos antes de Davi pousar em Salvador, Mani fez uma publicação nas redes sociais. Ela iniciou pedindo compreensão pelo tempo em que ficou em silêncio. Segundo ela, o período foi necessário para entender o que estava sentindo. Mani frisou que soube do fim da relação por entrevistas dadas pelo baiano, dando a entender que, de fato, os dois não teriam se encontrado.
"O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual prateleira que deverei estar", escreveu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar