Para quem não sabe, a música “Tua Boca”, do cantor Belo, foi tema da novela "O Cravo e a Rosa", exibida no 2000, que tinha como protagonistas o casal de personagens Petruchio, interpretado por Eduardo Moscovis, e Catarina, vivida pela atriz Adriana Esteves. A novela foi um grande sucesso e a música embalou o romance do casal, que, apesar de não suportarem um ao outro, se apaixonam loucamente e vivem entre tapas e beijos.
Na manhã do último domingo (28), o cantor Belo, separado recentemente de Gracyanne Barbosa, com quem teve um relacionamento por 16 anos, usou as redes sociais para compartilhar um encontro especial. Nos Stories do Instagram, ele mostrou que esteve com o ator Eduardo Moscovis nos bastidores da TV Globo.
"Meu Petruchio. Eduardo Moscovis, que emoção te encontrar! Faz parte da minha história e dos meus shows. Obrigado por sua arte", escreveu o cantor nos Stories, aparentemente muito feliz e emocionado no vídeo.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Abraçado a Eduardo, Belo canta o trecho famoso da música "Tua Boca". "É o tema da minha vida solo, pô! 'Mel, tua boca tem um mel e melhor sabor não há. Que loucura te beijar'. Cadê Catarina?", brincou o cantor.
Conteúdos relacionados:
SEPARAÇÃO
Recentemente, os fãs foram surpreendidos com o anúncio do fim do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa. O casal, que estava junto a 16 anos, vinha enfrentando problemas no relacionamento há algum tempo e o cantor já havia falado em entrevista sobre a possibilidade de separação do casal.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do portal Splash UOL, Gracyanne confirmou que o casamento com Belo acabou há oito meses e que viveu romance com um personal trainer da academia onde malhava.
Ao encontrar Eduardo Moscovis, Belo canta "Tua Boca", clássico tema de Petruchio e Catarina em "O Cravo e a Rosa".pic.twitter.com/CvgBk5Gqvj
— PAN (@forumpandlr) April 29, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar