Diones da Silva, o motorista que atropelou o ator Kayky Brito, expressou seu pedido de desculpas em um vídeo compartilhado no Instagram na noite de segunda-feira (29). O pedido veio após o artista compartilhar nas redes sociais os desafios de sua recuperação após o grave acidente ocorrido há oito meses.
"Quero publicamente te pedir perdão, Kayky Brito. Vi seu último vídeo e me deixou com alegria em te ver 'bem' e, ao mesmo tempo, uma tristeza. Mesmo sem ter culpa, e você nunca me culpou, mas é um sentimento de que eu causei algo em alguém! Te peço aqui publicamente perdão", disse Diones.
Conteúdo relacionado:
- Fãs paraenses estão prontos para o encontro com Madonna
- Fafá de Belém detona Rock In Rio: "Amazônia não é Brasil?"
- Pabllo Vittar pode se apresentar com Madonna no Rock in Rio
Além disso, o então motorista de aplicativo desejou uma rápida recuperação para Kayky Brito.
"Desejo que você se recupere, volte à sua plena forma que você tinha e que nada disso te impeça de ser a pessoa maravilhosa que você sempre foi pra tua família, pros teus amigos, pro teu trabalho, tá bom? Que papai do céu te abençoe muitíssimo em todas as suas áreas da tua vida. E mais uma vez, cara, mais uma vez: quero te pedir perdão. É só a gente que passou que sabe. Só eu posso dizer o que eu estou sentindo no meu coração ao ver esse vídeo e saber que, mesmo sem querer, eu causei isso em alguém. Me deixou muito triste. Me perdoe, tá bom? Grande abraço", finalizou o motorista.
Quer mais notícias de entretenimento? acesse o nosso canal no WhatsApp
O acidente
Kayky Brito foi hospitalizado na madrugada de 2 de setembro de 2023 em estado grave com politraumatismos, após ser atropelado na avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Após 27 dias de internação, ele recebeu alta médica para continuar o tratamento em casa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar