Que a 24ª edição do Big Brother Brasil foi um sucesso, disso todo mundo sabe. Mas o pós-BBB 24 tem gerado grandes polêmicas na vida pessoal de muitos dos ex-participantes do reality da TV Globo. Alguns reclamam de falta de oportunidades, outros de serem perseguidos por haters, mais alguns por supostamente possuírem rivalidades fora do jogo que sagrou Davi Brito como campeão.
Uma dessas rivalidades criadas na cabeça de muita gente é a da dançarina amazonense Isabelle Nogueira com a bailarina e modelo paraense Alane Dias. Na noite da última terça-feira (30), durante a "Festa da Alvorada" do Boi Garantido, um dos principais integrantes da organização vermelha e branca criticou os rivais do Boi Caprichoso e, de quebra, alfinetou Alane.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Amazonas e Pará: Alane pede desculpas a Isabelle no BBB24
- Gretchen faz multirão contra Alane e apaga postagem
No palco do festival, o amo do boi-bumbá Garantido, João Paulo Faria, atacou os rivais do lado azul e branco, chamando-os de "Alanes de francesa", fazendo referência à ex-BBB paraense, colega de confinamento da cunhã-poranga Isabelle, que também estava participando do evento pela primeira vez desde que saiu do reality.
Em seguida, João Paulo Faria declarou que os "Alanes de francesa" mentem e esvaziam pautas, fazendo referência à paraense Alane Dias. "Exatamente nesta data da Alvorada fizemos aquele que foi talvez o verso que causou mais choradeira das 'Alanes da francesa'", iniciou o representante do Garantido.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
"Afinal, a fábrica de mentiras do festival, sim, estou falando de vocês, conselho de artes do Boi-Bumbá mentiroso. Adoram esvaziar uma pauta, adoram se apropriar", disse. "Teve até item que tirou 9.5 por causa deles. Tem a família do fundador do contrário que é excluída por causa deles. A fábrica de mentiras do festival, doutores e mestres de conversa fiada", disparou.
Isabelle e Alane ainda não se pronunciaram sobre a declaração. As falas não foram bem recebidas pelos internautas. Muitos criticaram a atitude do amo do Boi Garantido, afirmando que ele está criando uma rivalidade inexistente entre os amazonenses e os paraenses.
"Tão feio e desnecessário incentivar ódio contra uma mulher e competição entre amazônidas. Ainda mais se tratando de uma mesma região excluída do resto do Brasil. Lamentável!", escreveu um perfil no Instagram. "Que ridículo o que fizeram com a Alane! Rivalidade entre o norte! Como pode. As duas representaram bem o norte, pra que isso?", questionou mais uma internauta. "Pra que atacar uma participante do Norte, criar uma rivalidade desnecessária? A cultura do Amazonas é muito bonita para ser tomada por uma fala tão infeliz e desnecessária", disse outra.
VEJA O VÍDEO!
🚨EITA! Amo do Boi Garantido chama o Caprichoso de “Alanes da francesa”, porque segundo ele, mente e esvazia pautas. pic.twitter.com/yPdKLIzuZA
— Central Reality (@centralreality) May 1, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar