Os finalistas do bbb-24, Matteus Amaral e Isabelle Nogueira, em clima de romance, estão vivendo bons momentos na Amazônia.
Juntos desde o fim da edição da casa mais vigiada do Brasil, eles se reencontraram depois que o gaúcho viajou para o estado do Amazonas para encontrar a Cunhã.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- Patrocinadora do BBB fará festa exclusiva para Isabelle
- Enchentes: Matteus perdeu tudo no Alegrete? Veja aqui!
- Matteus e Isabelle se beijam no BBB e fãs comemoram
Na ocasião, os pombinhos passearam de barco abraçadinhos e mergulharam com botos no rio.
Os fãs do casal “Mabelle”, estão eufóricos com momentos fofos dos dois. Eles chegaram a dançar coladinhos em um show da cantora Joelma no Amazonas.
Quer ler mais notícias sobre fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Sobre Matheus e Isabelle antes do BBB
Matheus
Criado pela mãe com ajuda da avó e natural de Alegrete, no Rio Grande do Sul, Matteus Amaral, tem 27 anos, é estudante de Engenharia Agrícola e passou grande parte da sua vida no campo. Antes do bbb, Matteus trabalhava em uma estância com o padrasto e tinha o homem como referência paterna. O gaúcho se descreve como um homem sensível, tranquilo e de bom coração.
Isabelle
Isabelle Nogueira, tem 31 anos, é natural de Manaus no Amazonas, e já passou por diversos caminhos profissionais, que vão desde uma graduação em Letras até um concurso de beleza a bordo de um navio, no qual conquistou o título de Rainha do Peladão.
A jornada da cunhã-poranga (termo que significa "mulher bonita" em tupi-guarani) começou com uma gravidez complicada da mãe, aos 13 anos. A infância da dançarina foi igualmente conturbada: Isabelle chegou a passar fome e precisava pegar três ônibus para chegar à escola. Começou a trabalhar aos nove anos vendendo roupa na feira com a avó. Formada em Letras, Isa chegou a dar aulas por um tempo, mas, quando entrou no BBB, trabalhava exclusivamente como dançarina de boi-bumbá e influenciadora nas redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar