Aos 81 anos, a atriz Susana Vieira abriu o jogo sobre os bastidores das novelas. Em entrevista para o Conversa com Bial desta quinta-feira (09), ela voltou no tempo e falou abertamente sobre as cenas de sexo ao longo da carreira.
A atriz contou que era comum que alguns atores tivessem ereções durante cenas quentes e disse ainda que por conta da situação, muitos sentiam vergonha de atuar.
“Todos eram casados, gostavam da mulher ali presente, na gravação. Muitas não faziam novela, [e eram] muito piores para acompanhar. Aí eles travavam [nas cenas de sexo]! Ou tinham uma ereção, e acontecia até de você acabar tendo um caso com a pessoa, entendeu?”, disse a atriz no programa.
Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Susana detalhou também que muitos atores não estavam à vontade, não se sentiam prontos na hora da gravação. “Eles têm o problema de serem pegos sem estar no momento de tesão, com a ‘coisa’ [pênis] no sentido ‘descanso'”, relatou.
A atriz relembrou durante a entrevista, como era fazer as cenas de sexo sob o comando do diretor Ricardo Waddington. ”O Ricardo vinha com um tesão para fazer essas cenas. Tínhamos medo dele, que era bravo, e fazíamos tudo o que ele mandava: ‘Agora tira a roupa, deita ali…’ Ficavam 100 pessoas ali [acompanhando a cena] — câmera, camareira, etc… — e nós [atores] pensávamos: ‘Meu Deus do céu!'”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar