Os fãs do cinema ficaram chocados com um episódio recente na cerimônia do Oscar, que fez o ator Will Smith ser banido de ir ao evento por 10 anos. Mas agora a situação parece ser diferente entre os principais envolvidos.
Após dois anos do incidente em que Will Smith deu um tapa em Chris Rock durante o Oscar de 2022, parece que as coisas finalmente se acalmaram entre os dois astros. Segundo o comediante Cedric The Entertainer, amigo de ambos, Smith e Rock resolveram suas diferenças e fizeram as pazes.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Transporte de guarda-roupa em moto impressiona Will Smith
- "Ele arrancou sua máscara", diz Chris Rock sobre Will Smith
De acordo com Cedric, os dois atores sentaram juntos, conversaram e concordaram que o episódio do tapa foi o resultado de anos de desentendimentos, decidindo perdoar um ao outro.
"Estão 'bem' daqui para frente", disse Cedric em entrevista ao tabloide Mirror. "Foi um momento em que ele [Smith] estava lidando com algo muito pessoal e ligado à sua família - e isso foi feito na frente de todo mundo".
Cedric também refletiu sobre a natureza do incidente: "Sempre digo que um tapa é mais pessoal que um soco, então, quando alguém dá um tapa, você percebe que algo muito pessoal está acontecendo ali. Só não sabíamos disso, como audiência".
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Apesar do incidente, Cedric enfatizou que Will Smith é um "ser humano bom" e que a reconciliação entre os dois prova isso.
"Nós só vimos o resultado e decidimos que era uma coisa. E eu sempre estive confiante de que ambos entenderam o que aconteceu e superaram isso juntos. Nós que vimos algo e reagimos", concluiu Cedric.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar