O personal trainer Gilson de Oliveira, pivô da separação entre Belo e Gracyanne Barbosa, disse, em entrevista, que considera vender fotos sensuais.
Ele, que desde o início da polêmica já acumulou mais de 100 mil seguidores no Instagram, tem feito propagandas em seu perfil e divulgado contato para parcerias.
Em entrevista ao Extra, revelou que cogita vender fotos sensuais e outros tipos de conteúdo adulto pela plataforma Privacy. "Sim. Já que resolvi falar sobre tudo, talvez seja uma ótima ideia mostrar o conteúdo todo. Será a partir de R$ 9,99", disse o atleta de 42 anos.
Conteúdo relacionado
- Musa do OnlyFans fez sexo com 122 estudantes em 3 semanas
- Maiara exibe cintura fina após ser criticada por magreza
- Isabelle e Matteus celebram um mês do grande beijo
Gracyanne falou sobre a separação e contou ter tido um caso extraconjugal com o personal trainer da academia que ela malha no Rio. A musa fitness contou que engatou o romance quando já estaria separada.
Entrevistado pelo ator Raul Gazolla e com a presença de um advogado, Gilson disse que a relação de ambos começou naturalmente e numa época em que ela dizia que estava separada do cantor.
"Tivemos um relacionamento. Acredito que durou de fevereiro até agosto. Não era nada por interesse financeiro", disse ele, que também afirmou que Belo deveria saber do romance, já que "a galera que nos rondava começou a falar".
Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
De 3.000 seguidores no Instagram, Gilson passou para mais de 100 mil em questão de poucos dias. Na rede social, costuma postar fotos e vídeos dos treinos pesados. Professor em várias academias da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, ele também pratica jiu-jitsu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar