Na última segunda-feira (13), Sandro Pedroso se manifestou nas redes sociais para responder às críticas que tem enfrentado em decorrência das declarações de Susana Vieira. Em sua participação no programa Conversa com Bial, a atriz global desabafou sobre o tratamento da imprensa em relação aos seus relacionamentos passados com homens mais jovens, classificando as notícias como "a coisa mais absurda" que já vivenciou.
"Não devo nada a essa imprensa brasileira, eles foram cruéis demais. Só quem fez as barbaridades, por ocasião da separação do Marcelo [Silva] e do Sandro [Pedroso], por ocasião de qualquer erro matrimonial, era eu. A imprensa me culpava porque eles tinham 25, 30 anos. Qual é o problema? Eu não fiz nada, eles que faziam os erros", relatou Susana, que recentemente lançou um livro.
Em resposta, o ator Sandro Pedroso, que foi casado com Susana de 2009 a 2014, fez questão de esclarecer sua posição: "Em primeiro lugar, eu tenho o maior carinho e respeito pela Susana! E se a imprensa foi cruel com você, pode acreditar que ela foi muito mais cruel comigo! Fiquei muitos anos como ator sem trabalhar... E não foi culpa sua, eu sei. Mas pelos julgamentos de terceiros", pontuou.
Conteúdo Relacionado
Ainda rebatendo a ex-companheira, Sandro Pedroso pediu para que a atriz pare de o citar como um vilão em entrevistas. "O que te peço agora que estou em um processo de me reerguer com meu trabalho digno, não vem em rede nacional me colocar em uma situação de mau-caráter! Que nunca fui e nunca vou ser", declarou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar