plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
SAIBA O MOTIVO

Ivete Sangalo cancela turnê. Show em Belém também é afetado

Belém estava inclusa no roteiro, com o show previsto para acontecer no Mangueirão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ivete Sangalo cancela turnê. Show em Belém também é afetado camera Ivete Sangalo emitiu um comunicado no Instagram oficial | ( Reprodução )

Os fãs que aguardavam ansiosamente pela super turnê "A FESTA", em celebração às três décadas de sucesso de Ivete Sangalo, foram surpreendidos com uma notícia triste. A própria cantora confirmou o cancelamento da turnê através de uma publicação no Instagram, na manhã desta quarta-feira (15).

Belém estava inclusa no roteiro, com o show previsto para acontecer em junho no Mangueirão.

O comunicado emitido pela cantora e sua equipe destacou o compromisso com a transparência e responsabilidade, explicando que a decisão de cancelar a turnê foi tomada devido à impossibilidade da produtora em garantir as condições necessárias para as apresentações ocorrerem conforme planejado, com excelência e segurança.

Conteúdos relacionados:

A motivação por trás da idealização da turnê "A FESTA" foi o desejo de Ivete Sangalo de compartilhar a celebração de seus 30 anos de carreira de forma grandiosa, conectando-se com seus fãs em todo o país. No entanto, a realização de um projeto dessa magnitude exigia uma estrutura complexa e um nível adequado de planejamento e organização, o que não pôde ser garantido com a antecedência necessária.

A equipe da artista aproveitou para fazer agradecimentos: “Ivete Sangalo sente o carinho dos fãs e agradece muito por isso. E espera poder se apresentar nessas cidades, que sempre a receberam com tanto carinho, em breve”, afirmou.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

No fim, o comunicado dá informações sobre a devolução do dinheiro aos fãs: “Todos aqueles que adquiriram ingressos para os shows podem entrar em contato com a promotora do evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos”, encerrou

Veja o comunicado na íntegra

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias