plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CASO DE SAÚDE

Tony Ramos é operado para retirada de coágulo no cérebro 

Ator global deu entrada no hospital Samaritano, após se sentir mal

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Tony Ramos é operado para retirada de coágulo no cérebro  camera Ator deu entrada, na manhã desta quinta-feira (16), no Samaritano para retirar um coágulo no cérebro | ( Reprodução )

O ator Tony Ramos, de 75 anos, passou por cirurgia na tarde desta quinta-feira (16), no hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio.

A reportagem apurou que o ator deu entrada pela manhã na unidade, após se sentir mal. Ele foi operado para retirar um coágulo no cérebro.

Procurado pela reportagem, o hospital Samaritano informou via assessoria de imprensa que daria o boletim médico do ator "assim que tiver autorização da família".

Conteúdo Relacionado

Tony esteve recentemente no ar na novela "Terra e Paixão", de Walcyr Carrasco. Na trama da Globo, ele interpretava o vilão Antônio La Selva. O ator também está no ar na série "Encantados" como o bicheiro Madurão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias