A série "The Fresh Prince of Bel-Air", conhecida no Brasil como "Um Maluco no Pedaço", foi um seriado de comédia lançado em 1990 e que tornou o ator Will Smith conhecido mundialmente. A produção faz sucesso até os dias atuais, com reprises exibidas em TV por assinatura e na TV aberta, em canais como o o SBT e emissoras regionais menores.
Além de Will Smith, outro ator que também ficou famoso por sua participação na série foi Alfonso Ribeiro, que deu vida a Carlton Banks, primo de Will em "Um Maluco no Pedaço". No entanto, para ele, ter participado do programa o prejudicou em sua carreira.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Will Smith se pronuncia sobre sexo com ator em camarim
- Globo revida 'ataque' do SBT e compra os direitos de Um Maluco no Pedaço
Em entrevista exclusiva ao portal de notícias dos famosos Closer Weekly na última sexta-feira (17), Alfonso foi categórico ao afirmar que "interpretar Carlton Banks foi um sacrifício". "Eu costumava dizer que fazer Carlton foi a melhor e pior coisa que já aconteceu comigo", declarou.
O ator explicou que foi muito difícil se dissociar do personagem diante do tamanho do sucesso da série e isso acabou fazendo com que ele perdesse a oportunidade de realizar outros trabalhos.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
"Foi um dos melhores papéis que tive a sorte de interpretar. Mas também foi um papel que me impediu de atuar novamente porque as pessoas não conseguiam me ver como outra coisa. O sacrifício foi não ter mais uma carreira como ator", comentou.
Apesar das consequências para a carreira artística, ele relembrou dos momentos felizes durante as gravações de "Um Maluco no Pedaço". "Antes de qualquer episódio, nós íamos para o camarim do Will Smith, tocávamos música, dançávamos e construíamos uma ótima energia para nos prepararmos para a série. Essas são algumas ótimas lembranças de apenas estarmos juntos", expôs Alfonso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar