plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRANSPLANTE DE RIM

Faustão aparece pela primeira vez após transplante

O apresentador Faustão fez primeira aparição em um vídeo no aniversário do filho, após transplante de rim

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Faustão aparece pela primeira vez após transplante camera Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Faustão é considerado um dos melhores comunicadores da TV brasileira, liderando por décadas a principal programação de domingo na emissora Globo. Após 34 anos ele saiu de lá e foi para a Band. No então, precisou se afastar por motivos de saúde.

Há seis meses ele passou por um transplante de coração e recentemente também precisou fazer um transparente de rim. Ele teve alta hospitalar em abril deste ano.

Faustão apareceu pela primeira vez na web desde sua alta, na festa de aniversário do filho caçula, Rodrigo. Em um vídeo divulgado na noite desta segunda-feira (20), Rodrigo está ao lado da mãe, Luciana Cardoso, e é surpreendido ao entrar no cômodo com vários convidados batendo palmas.

O aniversariante, então, vai até o pai, que está sentando e sorridente, também aplaudindo o caçula pelo dia dele. Veja:

Rodrigo, que completou 16 anos, é caçula dele com Luciana - com quem também tem o apresentador João Silva, de 20 - e ganhou uma festa surpresa. Quem divulgou o vídeo foi a cantora Lara, filha mais velha de Faustão, que nasceu do casamento dele com Magda Colares.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Saúde de Faustão

Faustão recebeu alta em abril do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, 47 dias depois de o apresentador ter se submetido a um transplante de rim e após 53 dias internado.

Quer mais notícias sobre fama? Acesse nosso canal no WhatsApp

O apresentador havia recebido o novo rim exatamente seis meses depois de um transplante de coração devido a um grave quadro de insuficiência cardíaca. Semana passada, sua esposa comemorou que "a rejeição (do novo órgão ao corpo) foi vencida".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias