Anunciado pela Globo como um dos reforços da novela "Família É Tudo", exibida no horário das sete da emissora, o ator Sergio Malheiros não vai mais participar da trama de Daniel Ortiz.
Malheiros não chegou a um acordo com a Globo em relação as datas de gravação, já que tinha outros compromissos fechados. Suas cenas começariam a ser gravadas nesta semana.
A Globo anunciou Malheiros como parte do elenco da produção em seu lançamento, em março deste ano. Sérgio Malheiros seria Ernesto, um empresário internacional que se propõe a ajudar Andrômeda (Ramille) em sua carreira de cantora.
Seu objetivo seria colocar fogo no romance com Chicão (Gabriel Godoy). Mas suas verdadeiras intenções revelarão um lado sombrio, o que faria Chicão e Andrômeda se unirem cada vez mais.
Ainda não está definido quem fica em seu lugar. Um dos cotados é João Baldasserini, ator conhecido por atuar em tramas de Daniel Ortiz, como "Haja Coração" (2016) e "Salve-se Quem Puder" (2020-2021).
Até bem pouco tempo, Baldasserini gravava "A Infância de Romeu e Julieta", ainda no ar no SBT. Ou seja, se acertar sua volta à Globo, ele estará no ar em duas novelas inéditas de horário nobre ao mesmo tempo.
A direção da novela busca outras opções além de Baldasserini. O objetivo é ter um perfil que se assemelhe ao tipo físico que Malheiros representava.
Procurada pela reportagem, a Globo confirma que Malheiros não fará a produção.
"Família É Tudo" tem marcado médias de 20 pontos na Grande São Paulo para a Globo. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar