Lady Gaga fez uma revelação que chocou alguns de seus fãs, não todos, houve quem não visse nada de anormal no "segredinho" que ela contou. Nesta sexta (24), em evento de estreia do especial de "Chromatica Ball Film", ela disse que fez cinco shows da turnê enquanto estava com diagnóstico positivo para Covid-19.
Ela garantiu, no entanto, que sua prioridade durante essas cinco apresentações foi a segurança da equipe.
"Compartilhei isso com todos. E eu disse: 'Não quero que ninguém se sinta desconfortável no trabalho, e você não precisa se apresentar e não precisa trabalhar nesse dia'".
Conteúdo relacionado:
- Ana Hickmann e Alexandre Correa estão oficialmente separados
- A ordem de apresentação das quadrilhas e misses no Centur
- Juliette recebe Alane e mais famosos em projeto de São João
Gaga afirmou que decidiu manter as apresentações "simplesmente porque não queria decepcionar" os seus fãs. Ela admitiu que sabia que seus fãs estavam se arriscando ao comparecer aos seus shows --mas isso não a fez cancelar nenhum compromisso. Gaga não entrou em detalhes sobre onde e quando se apresentou doente.
Nas redes sociais, alguns de seus admiradores se mostraram desconfortáveis com a declaração. "Uau. Lady Gaga conta que fez shows com Covid, e recebe aplausos do entrevistador. Que sociedade louca e doente em que vivemos," escreveu um usuário no X.
Quer mais notícias de entretenimento? acesse o nosso canal no WhatsApp
Memes também ironizaram a atitude da cantora. "Lady Gaga: The Chromatica Ball Film", inspirado no álbum de mesmo nome, está disponivel no Max a partir deste sábado (25).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar