Mari Maria e Boca Rosa trocaram farpas durante este final de semana no Instagram. As duas influencers de maquiagem e donas de marcas de cosméticos bem conhecidas discutiram sobre as diferenças do pó solto e do pó compacto.
A situação começou quando Boca Rosa publicou um vídeo criticando a existência do pó solto, que é um produto vendido na sua marca.
“Quem começou com essa história de trocar o pó compacto pelo pó solto? Foi um homem? Deve ter sido um homem. Porque mulher que já não tem tempo pra nada”, ela disparou em um vídeo.
“A gente tem que trabalhar, cuidar de criança, cuidar de casa, ainda tem que pegar o pó, bate, abre, joga aqui, voa tudo, suja a roupa. Isso é prático?”, disse a influenciadora, que acumulou comentários nos registros. Isso porque os seguidores acharam bastante curioso a empresária reclamar de um dos carros-chefes de sua marca.
Poucos dias depois, Mari Maria publicou um vídeo comentando sobre a criação do mesmo produto. Ela detalhou a história de como ele surgiu e exaltou o cosmético, que também faz parte de sua linha de maquiagem: “Será mesmo que foi um homem que criou o pó solto?”, a ruiva iniciou o vídeo, que foi interpretado pelos seguidores como uma suposta indireta.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Agora, Bianca Andrade aparece entre os comentários do vídeo e mandou um recadinho para a concorrente: “Adorei o conteúdo, Mari Maria. Só uma obs: a prensa feita no Brasil também é muito boa! O mercado brasileiro de cosméticos tem dado uma aula, né? Nós fazemos parte disso”, disse a influenciadora digital.
Mari não ficou para trás e também respondeu com um recado: “É sobre o educacional e sobre a conscientização do nosso consumo! E claro, sobre evoluir o mercado do nosso Brasil com a qualidade que a gente merece”, a ruiva completou. Apesar de serem discretas, a troca de farpas movimentou as redes sociais e deu o que falar.
Veja os vídeos:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar