Para cada comentário homofóbico, uma resposta à altura para que se combata o preconceito e respeite o direito de viver e de orientação, sobre qualquer gênero das pessoas.
Foi dessa forma que a cantora britânica, Adele, rebateu um fã homofóbico durante seu show em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último sábado (1º), que marca o início do mês do Orgulho LGBT+.
Conteúdo Relacionado
- Cantor é acusado de homofobia após de “homens se beijando”
- Parada LGBT+ tem promessa de multidão em verde e amarelo
Em vídeo compartilhado por fãs nas redes sociais, Adele faz um pronunciamento favorável a causa LGBT+, mas é interrompida por um homofóbico que estava na plateia que disse em alto bom som: “Orgulho é uma merda”.
Mas, a cantora rebateu e questionou o homem ao dizer: “Você veio ao meu maldito show e disse que o Orgulho é uma merda? Você é estúpido? Não seja tão ridículo. Se você não tem nada de bom para dizer, cale a boca. Tudo bem?”
Veja o vídeo do momento em que Adele questiona o homofóbico:
LEGENDADO - Adele rebate a um homofóbico que estava na plateia após ele gritar que “Orgulho é uma merda” em seu show hoje à noite! pic.twitter.com/x81ywb9loI
— Adele Online (@adeleonlinecom) June 2, 2024
A atitude de interagir com a plateia do seu show, inclusive, em rebater pessoas preconceituosas, é uma característica de Adele. No ano passado, por exemplo, a cantora repreendeu um segurança que estaria incomodando um torcedor e pediu que a equipe de segurança e os que estavam sentados perto do torcedor na plateia, que aparentemente reclamavam dele, o “deixassem em paz”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar