O atacante Neymar Jr. frequentemente se envolve em polêmicas nas redes sociais, recebendo muitas críticas pelas opiniões controversas. A mais recente delas foi sobre a privatização de praias no Brasil, o que gerou bastante reprovação, inclusive dos próprios fãs.
A cantora MC Naninha chamou atenção nas redes sociais ao lançar um funk criticando o apoio de Neymar a um projeto que busca privatizar partes do litoral brasileiro. Na letra, a funkeira ironicamente sugere que o jogador privatize sua própria vagina.
"Meu biquíni de fita não vou poder mais usar, comendo o meu frango assado, ouvindo as ondas do mar, e as crianças na areia que não vão mais brincar? Hoje acordei boladona na invenção do Neymar. Cê tá maluco, Neymar? Pega a porra da minha buceta e bota para privatizar. Me diz onde está essa brava que eu vou lá buscar", finaliza a música.
Conteúdos relacionados:
- Neymar chama Defante de "fanfarrão otário" após polêmica
- Neymar é acusado de misoginia após ataques à Luana Piovani
- Senado avalia PEC que pode privatizar praias do Brasil
A polêmica teve início quando a atriz Luana Piovani criticou Neymar devido à PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que transfere terrenos de marinha em áreas urbanas da União para estados, municípios ou proprietários privados. Ambientalistas argumentam que a proposta pode abrir caminho para a criação de praias privadas.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
Neymar se envolveu na controvérsia ao anunciar uma parceria com uma construtora para um condomínio à beira-mar, o que foi interpretado nas redes como um apoio à PEC das praias. Em resposta, a empresa Neymar Sport afirmou que a associação entre o projeto de Neymar e a PEC é equivocada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar