Juninho Virgílio, que ganhou fama após trair a ex-mulher com o próprio sogro, voltou a viralizar ao tomar a decisão de se tornar criador de conteúdo adulto.
O anúncio nas redes sociais foi feito em uma parceria com o também criador “Pitbull 23 cm”, que atingiu o top 1 da Privacy, plataforma de venda de conteúdo, após anunciar a collab.
“Eu e o Juninho estamos alinhando para tudo acontecer da melhor forma. Fizemos um anúncio da futura parceria, ou seja, quando estiver disponível, vocês irão ter uma prévia aqui”, publicou o influenciador no X (antigo Twitter).
Ele também aproveitou para confrontar mensagens agressivas que recebeu após o anúncio: “Sobre os que estão me enviando mensagens de ódio, compartilhando dados pessoais, e a minha imagem sem permissão, irão ser notificados. Internet não é terra sem lei”.
Relembre o caso
Em novembro de 2023, um ‘exposed’ feito por Camila Oliveira, uma moradora de Araraquara, tomou conta da internet. Ela divulgou que o marido, Juninho Virgílio, a traiu com o pai dela.
A mulher compartilhou prints de mensagens íntimas de uma conversa entre os dois envolvidos e até mesmo um vídeo deles em um motel. Após o ocorrido, o sogro chegou a atear fogo no carro de Juninho.
Dias depois do caso viralizar, Juninho concedeu entrevista ao TV Morada do Sol. Ele revelou que sofria ameaças constantes do sogro e que mantinha relações com ele justamente para “entrar no jogo dele e criar provas”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar