O atacante Neymar Jr., atualmente jogando pelo Al-Hilal, já passou por diversos times europeus e frequentemente se envolve em polêmicas fora de campo, especialmente relacionadas a traições e festas com mulheres. Recentemente, ele teve sua segunda filha, Mavie, e vive um relacionamento instável com a mãe da bebê, Bruna Biancardi.
Outra polêmica envolvendo Neymar explodiu nas redes sociais: a modelo húngara Gabriella Gáspar entrou com uma ação em janeiro deste ano, alegando que o jogador é pai de sua filha de 10 anos. Gabriella e Neymar teriam tido um affair em 2013 que supostamente resultou na gravidez. A modelo inicialmente pediu um teste de DNA e pensão alimentícia, mas agora aumentou as exigências, incluindo a apreensão do passaporte de Neymar.
“A ação corre em segredo de Justiça, mas é evidente que todos querem saber o que está acontecendo e eu fiquei preocupado com a notícia que nós queríamos apreender o passaporte. Não é verdade” disse Carbone advogado da húngara.
Conteúdos relacionados:
- MC detona: "Neymar deve privatizar minha vagina e não praia"
- Poker e palestra do Primo Rico: os lotes do leilão do Neymar
- Neymar chama Defante de "fanfarrão otário" após polêmica
“Neymar se apresentou com seus advogados, contestou a ação, isso quer dizer que ele respondeu, e se propôs a fazer o exame de DNA. Ele ataca valores, coloca em dúvida a paternidade, mas declara que vai fazer o exame e cooperar com a Justiça. Isso é muito bom”, concluiu Carbone.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
O advogado entrou com o pedido de reconhecimento de paternidade no início deste ano, mas a resposta de Neymar demorou a ser confirmada. Na época, Carbone declarou que pediria uma pensão mensal de 30 mil euros a Neymar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar