Com o aumento do número de seguidores na internet, muitos influencers conquistaram espaço na TV. Porém, nem sempre uma participação em um programa termina de forma pacífica ou tranquila.
Na última quinta-feira (6), as gravações do programa “Tudo Nosso”, apresentado por Benjamim Back no SBT, foram marcadas por uma confusão envolvendo o influenciador digital Isaque Santos. Segundo informações do jornalista Thiago Sodré, o incidente teria ocorrido quando Santos foi acusado de lançar um celular contra o peito de um funcionário da emissora.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Mesquita é expulso por Gentili de camarim e sai chorando
- Apresentador deixa Record e deve assumir "Tá na Hora" do SBT
Em um vídeo gravado nos bastidores, Isaque Santos se defende das acusações e exige provas da suposta agressão. “Você falou, eu quero provas. Só saio daqui com prova”, afirmou o influenciador, destacando o rosto do funcionário envolvido. Santos alegou que, no momento do incidente, estava no banheiro acompanhado por outras duas pessoas, que poderiam testemunhar a seu favor. “Nós fomos no banheiro, nós três juntos, e terminamos, viemos juntos. Eu nem dei celular na mão dele, nem falei com ele. Agora eu quero que ele prove”, declarou.
Em sua conta no Instagram, Isaque compartilhou o vídeo e desabafou sobre a situação. “Não vou me calar só porque é uma emissora, ok? Injustiça o que fizeram comigo hoje… decepção com a equipe do programa @etudonossosbt no @sbt pela calúnia que ouvi… sim, chorei… pois era uma oportunidade que se tornou um pesadelo”, escreveu o influenciador.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
A reação dos internautas foi majoritariamente negativa, com muitos criticando a atitude de Santos. “Tutorial de como perder uma carreira”, comentou um seguidor. “Estou vendo a decadência de um artista recém-nascido…. infelizmente”, lamentou outro. Já um terceiro alertou: “Começou a fazer sucesso agora, não cai nestas ciladas, estão querendo te queimar, estragar os sonhos, vaza daí.”
Segundo informações obtidas, a confusão teria se iniciado quando Isaque Santos foi informado sobre o cancelamento de sua participação no programa. Uma fonte interna da emissora confirmou o incidente e afirmou que o influenciador realmente agrediu o funcionário.
O caso gerou polêmica nas redes sociais e, até o momento, o SBT não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar