Célebre cantor da Música Popular Brasileira- MPB, famoso pelos hits como "Fora da lei", "Manuel", "Colombina", Dois Mundos" e outros, o cantor e compositor Ed Motta fez uma declaração polêmica durante em seu Instagram.
Na última quarta-feira (12), durante a transmissão de uma live, o artista respondeu a pergunta de alguns seguidores e disse que quem ouve hip hop, é burro. “Eu sou preto, mas represento o que a raça tem de mais sofisticado”, disse. “Qualquer um que ouve hip hop é burro. Qualquer um, qualquer um. Sem exceção.”
Respondendo a outro seguidor, Motta citou o humorista Rafinha Bastos. “Outro dia, eu vi um trecho de uma entrevista desse bobalhão, Rafinha Bastos. ‘Ah, porque hip hop é o tipo de música que eu mais gosto de ouvir’. O cara é um imbecil”, continuou.
Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
O músico também foi questionado sobre o que pessoas "inteligentes" ouviriam. "Jazz e música clássica", respondeu.
Repercussão
A declaração de Ed Motta, repercutiu nas redes de forma negativa. Alguns internautas reagiram às falas do cantor. "Quem ouve Ed Motta é burro", disse um. "Essa fala do Ed Motta é uma das coisas mais preconceituosas que já ouvi de um músico, ainda mais sendo negro como ele é. O Ed Motta não vem de onde a gente vem, logo ele se sente numa posição superior", comentou um usuário do X, antigo Twitter. "No dia que eu for burro igual Black Alien, Emicida, Coruja, Djonga e Mano Brown eu estou bem", provocou outro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar